Política de Reembolso

Política de Reembolso:

Os cancelamentos de pedidos poderão ser procedidos nas seguintes situações, e nunca em outra hipótese:

a) Duplicidade de pedido e pagamento;

b) Cancelamento da compra por arrependimento por parte do cliente. Neste caso o estorno será processado de imediato, caso o cancelamento tenha sido solicitado dentro de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, período em que o envio ainda não foi efetuado; o prazo para o estorno é de até 7 dias úteis após a solicitação dentro destas condições.

c) Cancelamento da compra por arrependimento por parte do cliente. O estorno NÃO será efetuado de imediato quando for solicitado após 1 (um) dia útil da confirmação do pagamento, período no qual o despachado já terá sido efetuado. Assim sendo, o cancelamento poderá ser procedido, no entanto o estorno só se efetivará após o recebimento do produto e a devolução do mesmo intacto por parte do comprador para a loja virtual. Esta devolução deverá ser efetuada para um endereço que será previamente informado por um atendente do serviço de informações e atendimento ao cliente deste website.

d) Cumpridas quaisquer das condições estabelecidas em 'b' e 'c' supracitados, o estorno de qualquer valor pago deverá ocorrer em até 7 dia úteis, conforme previsto no código do consumidor.

Não estando o visitante de acordo com os termos descritos ao longo desta documentação, aconselhamos que não compre e não utilize quaisquer dos produtos e/ou serviços disponíveis, afim de exercer sua liberdade de escolha.

e) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

f) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.